Ao longo dos anos, o crescente número de trabalhos adicionados a meu portfólio, foi trazendo a ideia de criar um estúdio de design independente. O objetivo seria conseguir atender as necessidades de novos (e antigos) clientes, de maneira mais direta e clara. Com isso há três anos foi criada a marca Hod Design e Desenvolvimento.

Inspirado na Sephira Hod da Árvore da Vida (Kabbalah Hermética), surgia o nome desta nova empresa. HOD é a esfera ligada a comunicação, a manifestação das regras geradas por conceitos superiores. Com um trabalho principalmente focado no mercado de impressão, tanto na produção como em consultorias, novas demandas foram surgindo, e com isso, a necessidade de estabelecer novas parcerias.

Nos últimos dois anos estive trabalhando como suporte em design para alguns projetos de meu amigo Cussa Mitre e, ao logo desta caminhada, a ideia de unir esforços e criar um projeto de trabalho conjugado, foi aos poucos crescendo. Após nosso recente trabalho com o cardgame Bifrost: Chamado aos Deuses, tomamos a decisão que já era ensaiada há mais de um ano, juntamos nosso portfólio e nos lançamos numa nova empreitada.

A HOD Studio surge de forma a atender uma vasta gama de necessidades de mercado, hoje possui capacidade para solucionar os mais diferentes tipos de demandas ligado ao design e desenvolvimento de sistemas.

De pequenos estudos até grandes peças promocionais, a Hod é capaz de entender suas necessidades e trazer soluções práticas e inovadoras. Nossa bagagem e profissionalismo são nossas armas nesta nova empreitada. Visite nosso site e conheça nossos trabalhos.

 

Logos HOD OK

 

Rodrigo A. Grola